UpdateChart
Oi anjo, cadastre-se e desfrute do nosso fórum feito com muita dedicação para os nossos seguidores.

Compartilhe
Ir em baixo
Staff
Staff
Pontos : 40003
Reputação : 3
Ver perfil do usuário

LISTA UC: Pessoas famosas que apresentam mal odor forte nas axilas, não escova os dentes e nem gosta de banho.

em Qua Jul 04, 2018 10:01 pm
#1. Post Malone
#2. Justin Bieber
#3. Ed Sheeran
#4. Zayn Malik

Christina Aguilera: Hannah Hooper, vocalista e tecladista da banda Grouplove, disse que Christina é conhecida pelo seu mau odor. Em uma entrevista à rádio Amp 98.7fm, ela disse: “Eu tenho amigos que moram em Pittsburgh e cresceram perto da Aguilera. Eles juram por Deus que ela fede a cachorro quente”.

Brad Pitt: Em uma entrevista à revista People, o ator Eli Roth disse que Brad Pitt compartilhou algumas dicas de higiene durante as filmagens de ‘Bastardos Inglórios’: “Ele disse que quando você está suando e não tem tempo para tomar banho, é só esfregar uma fralda de bebê nas axilas.

Bradley Cooper: O ator de ‘Se Beber Não Case’ e ‘O Lado Bom da Vida’ admitiu publicamente que não se importa de parecer um pouco sujo. “É, eu não uso mais desodorante”, disse à revista Esquire.

Jennifer Aniston: Aparentemente, a atriz não escova os dentes nem mesmo para filmar uma cena romântica. Durante as gravações de ‘Coincidências do Amor’, seu par romântico no filme, Jason Bateman, disse que só voltaria a gravar um beijo com Jennifer se ela mascasse um chiclete ou chupasse uma bala.

Johnny Depp: A equipe de produção do filme ‘O Turista’ espalhou, anonimamente, para revistas dos Estados Unidos que o ator não liga muito para sua higiene. Um deles disse: “Geralmente, Johnny fede porque raramente toma banho. Ele não é grande coisa na limpeza pessoal.

Megan Fox: Ela tem um rostinho bonito, mas já assumiu que é uma porquinha. “Sou horrível de conviver. Eu não limpo nada. Minhas roupas ficam largadas onde eu tiro elas. Eu esqueço de dar descarga...”, ela contou para a revista For Him.
Permissão deste fórum: