UpdateChart
Oi anjo, cadastre-se e desfrute do nosso fórum feito com muita dedicação para os nossos seguidores.

Compartilhe
Ir em baixo
Pontos : 33552
Reputação : -5
Ver perfil do usuário

Em seu stories do Instagram, Anitta manda recado pra haters: “não precisa falar, pode não gostar e seguir a vida".

em Qui Jul 12, 2018 5:46 pm
“Eu queria falar um negócio aqui para vocês sobre a Internet: é possível a gente ver alguma coisa que não gosta e só passar. Não precisa falar. Imagina. Estava imaginando aqui se na vida real, física, fosse igual o povo está fazendo na Internet. Você anda na rua, aí passa e fala ‘oi, Fulana, sua roupa tá feia hein’, ‘oi, Ciclano, essa pipoca aí, jamais comeria, horrorosa’, ‘ih, Fulano, você? Ai, não, horrível’. Não, gente, não precisa. Você pode só viver. Passar e viver. Não é necessário que destile seu ódio, meu amor. Você não precisa gostar de tudo. Tem coisas que você não vai gostar e tudo bem. A vida segue. De verdade, gente. A gente não precisa. Você pode ver uma coisa que não gosta e sua vida pode continuar. Você não precisa demonstrar seu ódio pela coisa. Que isso!? Eu não tô conseguindo compreender muito essas coisas de hoje em dia, não.

Permissão deste fórum: