UpdateChart
Oi anjo, cadastre-se e desfrute do nosso fórum feito com muita dedicação para os nossos seguidores.

Compartilhe
Ir em baixo
Staff
Staff
Pontos : 12016
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

FELIPE NETO CRITICA ESCOLARIDADE DE KATY PERRY EM NOVO VÍDEO

em Sex Mar 09, 2018 4:41 pm
O youtuber Felipe Neto postou recentemente em seu canal um vídeo de um dos seus quadros intitulado "Os piores videos do mundo", no vídeo ele reage a uma das partes do show da katy aonde ela fingia tocar flauta e errava PROPOSITALMENTE como maneira de interagir e fazer plateia rir, além disso ele também reagiu a outro vídeo da katy tendo uma conversa Neil deGrasse Tyson na live de lançamento do seu novo CD, aonde ela o convidou, o mesmo é um dos maiores astrofísicos de todos os tempos.

No video Felipe Neto ridicularizou o falso playback da flauta e ainda jugou sua maneira de se portar perante ao Neil deGrasse Tyson fazendo perguntas meio que desnecessárias. Ele ainda chegou a falar mal da sua escolaridade e dizer que ela tinha culpa de ser assim.

É importante ressaltar que em uma entrevista a katy relatou sobre sua dificuldade em relação aos estudos:

"Eu não frequentei boas escolas porque meus pais não acreditavam em educação pública. Eles queriam que minha educação fosse influenciada pela religião, então eu ia para essas escolas meio cristãs que tinha um estilo de educação vendido", complementou. No entanto, apesar de sofrer essa deficiência escolar, a dona do hit Fireworknão culpa seus pais porque no fundo sabe que ela é quem deveria ser esforçada para buscar o aprendizado.  A pop-star afirma que sua mãe, Mary Hudson, é uma ótima professora"

Nem todo mundo é perfeito, saber um pouco da vida do outro antes de sair falando é essencial.
Permissão deste fórum: