UpdateChart
Oi anjo, cadastre-se e desfrute do nosso fórum feito com muita dedicação para os nossos seguidores.

Compartilhe
Ir em baixo
free my mind artpop
Pontos : 12382
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

PAREM DE NOS MATAR: Rapper porto-riquenho LGBTQ de 24 anos é assassinado.

em Sex Jan 11 2019, 05:38

Kevin Fret, um rapper de Porto Rico (América Central/Latina) foi assassinado enquanto dirigia sua motocicleta. Ele tinha 24 anos.

Kevin lançou seu primeiro single no primeiro semestre de 2018, onde usava roupas não convencionais para a sociedade atual. Sempre expressou sem medo sua sexualidade e estilo de vida nas músicas.

O empresário de Kevin, Eduardo Rodriguez, confirmou a morte trágica do rapaz e compartilhou seus pensamentos:

"Kevin tinha uma alma artística e um coração sonhador, sua paixão era a música. Essa violência tem que parar. Não há palavras pra descrever o sentimento que temos e a dor que causa saber que uma pessoa com tantos sonhos se foi. Devemos nos unir em momentos difíceis, e pedir por paz no nosso amado Porto Rico."

Na entrevista de abril com a Papel Magazine, Kevin destacou seu desejo de servir como inspiração para jovens LGBTQ+:

"Sou uma pessoa que não importa com o que outras pessoas falam," disse ele. "Vejo que jovens gays e lésbicas estão me vendo como um modelo, tipo, 'se ele é assim, e ele não importa com opiniões alheias, eu também posso ser assim."

Tradução: UpdateChart
Fonte: Grammy.com
Permissão deste fórum: