UpdateChart
Oi anjo, cadastre-se e desfrute do nosso fórum feito com muita dedicação para os nossos seguidores.

Compartilhe
Ir em baixo
free my mind artpop
Pontos : 27082
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Christina Aguilera mostra apoio em decisão drástica de Lady Gaga. Empty Christina Aguilera mostra apoio em decisão drástica de Lady Gaga.

em Sex Jan 11 2019, 15:41
Christina Aguilera mostra apoio em decisão drástica de Lady Gaga. Cover_xtina_ladygaga

Através do Twitter, a cantora mostrou apoio sobre a decisão de Lady Gaga e retirar 'Do What U Want' das plataformas. Veja:

"Este é um lembrete das mulheres que fizeram isso juntas e não deixaram um homem tomar a posse de uma grande canção/momento... E se qualquer coisa a mensagem desta canção permanece que embora você possa ter tido meu corpo, você nunca terá meu coração, minha voz minha vida ou minha mente."

"Sendo uma sobrevivente de abusadores passados, estas palavras falaram comigo, esse é o motivo de ter feito essa canção. Eu amo todos os sobreviventes de violência sexual, doméstica e existe um lugar especial no meu coração para você, @ladygaga, por ter feito coisa certa!"

Permissão deste fórum: