UpdateChart
Oi anjo, cadastre-se e desfrute do nosso fórum feito com muita dedicação para os nossos seguidores.

Compartilhe
Ir em baixo
Staff
Staff
Pontos : 12016
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Snapchat perde US$ 800 milhões após publicidade agressiva contra a Rihanna

em Sex Mar 16, 2018 5:47 pm
[size=42] O problema começou quando o app vinculou uma publicidade sobre "escolhas possíveis", perguntando se o usuário preferia bater na Rihanna ou socar o Chris Brown. O anúncio pegou muito mal, gerou uma série de críticas de ativistas e personalidades, e a empresa retirou a publicidade do ar, pedindo desculpas. Mas o estrago já estava feito: a referência jocosa à violência doméstica não foi perdoada publicamente.[/size]
[size=42]A própria Rihanna se posicionou sobre o Snapchat na quinta – e fez questão de usar o concorrente Instagram Stories para isso. “Snapchat, sei que você já sabe que não é meu app favorito! Mas estou tentando entender qual o ponto dessa bagunça! Eu amaria chamar de ignorância, mas sei que você não é burro assim! Você gasta dinheiro para animar algo que constrangeria intencionalmente vítimas de violência doméstica, e faz graça com isso!!”, escreveu a cantora, “isso não é sobre meus sentimentos pessoais, porque eu não tenho muito disso… mas é sobre todas as mulheres, crianças e homens que foram vítimas de violência doméstica no passado e especialmente aqueles que ainda não se livraram dessa. Você nos decepciona. Você devia se envergonhar”, escreveu a cantora.[/size]
Permissão deste fórum: