UpdateChart
Oi anjo, cadastre-se e desfrute do nosso fórum feito com muita dedicação para os nossos seguidores.



Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Staff
Staff
Posts : 596
Pontos : 43353
Reputação : 3
Ver perfil do usuário

Jogador de 25 anos morre durante partida de futebol na Croácia

em Seg Mar 26, 2018 11:16 pm
O jogador Bruno Boban, do Marsonia, morreu no último sábado (24), após receber uma bolada no peito em duelo contra o Slavonija Pozega pela terceira divisão croata.




De acordo com informações da imprensa local, após a bolada na altura do peito, o jogador continuou caminhando normalmente pouco antes de ir ao chão inconsciente. Ainda não está claro se o lance teve relação com a morte, o que será determinado pela autópsia.




Segundo a imprensa local, ele é irmão de Gabrijel  Boban, do Osijek, da primeira divisão croata, e parente do ex-atleta do Milan e da seleção local Zvonimir Boban.


O atacante da Seleção da Croácia, Mario Mandzukic, prestou uma homenagem ao jogador em seu Instagram. “Bruno descansou em paz. Meus sentimentos aos familiares, amigos e colegas de equipe", disse.


Este é o terceiro caso de um jogador de futebol morto neste mês no futebol europeu, depois de Davide Astori ter sido encontrado sem vida no quarto de hotel e de Thomas Rodriguez falecer enquanto dormia no CT do Tours FC, da França.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum