UpdateChart
Oi anjo, cadastre-se e desfrute do nosso fórum feito com muita dedicação para os nossos seguidores.



Compartilhe
Ir em baixo
Lippy
Administrador
Posts : 970
Pontos : 63727
Reputação : 50
Ver perfil do usuáriohttps://twitter.com/zayfrodite?s=09

"Caminhos do Coração" irá ser exibida novamente pela Record

em Sex Mar 15 2019, 08:53
ESSE MOMENTO É NOSSO

Record desiste de "Vitória" e escala primeira temporada de "Os Mutantes" para as tardes.

A Record decidiu mudar a reprise da sua segunda faixa da tarde de novelas. Em vez de "Vitória", a emissora vai reexibir "Caminhos do Coração", a primeira temporada da trilogia de "Os Mutantes", que fez sucesso entre 2007 e 2009, de autoria de Tiago Santiago.

A novela será exibida juntamente com os capítulos finais de "Essas Mulheres", às 15h45, logo após a reprise de "Bela, A Feia", a partir da próxima segunda-feira (18).

A emissora anunciou a novidade dentro do programa "Hoje em Dia", na manhã de hoje (14). Procurada pelo NaTelinha, a emissora confirmou a troca das produções, por uma "estratégia de programação".

A reexibição de "Caminhos do Coração" vem num momento em que a trama está em alta nas redes socais. Cenas consideradas toscas da trama de Tiago Santiago rodam a internet e fazem a alegria de muita gente.

No ar originalmente entre agosto de 2007 e julho de 2008 no horário das 22h30, "Caminhos" teve seu último episódio mostrado às 20h30, conseguindo 23 pontos de média neste dia, um dos maiores números com dramaturgia da história da Record desde sua retomada no setor, em 2004.

A novela conta a história de Maria (Bianca Rinaldi), uma equilibrista de um circo que descobre ter poderes especiais. Ela é acusada injustamente de matar o dr. Socrátes Mayer (Walmor Chagas), e com a ajuda de Marcelo (Leonardo Vieira), um policial que acredita em sua inocência, ela passa toda a trama tentando provar que não matou o homem que ela descobre ser seu pai no decorrer da novela.

Além disso, Maria e Marcelo são a ponte que mostra para os telespectadores seres fantásticos (e outros não tão fantásticos assim) criados na clínica Pro-Gênese pela Dra. Júlia (Ítala Nandi), uma cientista genial, mas que usa seus cérebro para o malefício da população.

Em toda a sua trajetória, "Caminhos do Coração" marcou 15 pontos de média geral. Ela já foi reprisada em outra oportunidade, entre 2010 e 2011, no horário da tarde, com razoáveis índices de audiência para a emissora.

FONTE: https://m.natelinha.uol.com.br/novelas/2019/03/14/record-desiste-de-vitoria-e-escala-primeira-temporada-de-os-mutantes-para-as-tardes-126010.php
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum