UpdateChart
Oi anjo, cadastre-se e desfrute do nosso fórum feito com muita dedicação para os nossos seguidores.

Compartilhe
Ir em baixo
Pontos : 25727
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Julia Roberts a respeito do filme "Uma Linda Mulher" afirmou "“Eu não acho que poderíamos produzir esse filme hoje em dia" Empty Julia Roberts a respeito do filme "Uma Linda Mulher" afirmou "“Eu não acho que poderíamos produzir esse filme hoje em dia"

em Sab Mar 16 2019, 16:29
o enredo do filme seria encarado de forma diferente, caso o longa fosse produzido na atualidade. Pelo menos, é o que pensa Julia RobertsEu não acho que poderíamos produzir esse filme hoje em dia. Existem muitas coisas que podem ser criticadas, mas acho que isso não faz com que as pessoas deixem de vê-lo”, afirmou a atriz, em entrevista ao site The Guardian.
Uma Linda Mulher foi lançado em 1990, trazendo uma espécie de história moderna da Cinderela.
O filme foi protagonizado por Julia Roberts e Richard Gere.
Fonte https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/filmes/2019/03/uma-linda-mulher-julia-roberts-afirma-que-o-filme-nunca-seria-produzido-hoje-em-dia
Pontos : 15310
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Julia Roberts a respeito do filme "Uma Linda Mulher" afirmou "“Eu não acho que poderíamos produzir esse filme hoje em dia" Empty Re: Julia Roberts a respeito do filme "Uma Linda Mulher" afirmou "“Eu não acho que poderíamos produzir esse filme hoje em dia"

em Seg Mar 18 2019, 15:11
hm
Permissão deste fórum: