UpdateChart
Oi anjo, cadastre-se e desfrute do nosso fórum feito com muita dedicação para os nossos seguidores.

Compartilhe
Ir em baixo
Pontos : 19233
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Marina Ruy Barbosa curte sem querer tweet ofendendo Bruna Marquezine  Empty Marina Ruy Barbosa curte sem querer tweet ofendendo Bruna Marquezine

em Sab Mar 16 2019, 17:57
Marina Ruy Barbosa curte sem querer tweet ofendendo Bruna Marquezine  Ecf8bf10Na noite da última sexta-feira, 15, Marina se atrapalhou e acabou curtindo um tweet que detonava a ex-namorada de Neymar Jr. após o lançamento de sua matéria em uma revista americana. Além disso, o comentário ainda enaltecia a própria Marina. "Prefiro a Marina Ruy Barbosa, tá parecendo o Chucky!", escreveu uma internauta sobre a foto de Marquezine para a revista. E rebateu o ataque explicando a situação. "Por favor! Parem de alimentar essas coisas absurdas. Eu nem uso mais isso aqui direito, exatamente porque até quando não fez nada, gera comentário. Eu entro às vezes só para ler as coisas na novela. Me deixem em paz, por favor”, pediu ela. Além disso, a atriz retirou a curtida e apagou a mensagem após um tempo. 
Permissão deste fórum: