UpdateChart
Oi anjo, cadastre-se e desfrute do nosso fórum feito com muita dedicação para os nossos seguidores.

Compartilhe
Ir em baixo
Staff
Staff
Pontos : 34624
Reputação : 50
Ver perfil do usuário

AHS: Ryan Murphy da detalhes sobre a 8ª e 9ª temporada da série, e fala sobre possível volta de Jessica Lange.

em Seg Jan 08, 2018 12:42 pm
Pelo visto os fãs de American Horror Story podem ficar felizes, porque se depender do produtor da série Ryan Murphy, já tem pelo menos mais duas temporadas em planejamento, um alivio para quem acompanha AHS, em meio a tantos cancelamentos, fontes dão detalhes sobre as próximas 2 seasons.

De acordo com o The hollywood Reporter, a oitava temporada vai se passar no futuro, mais exatamente entre 10 a 20 anos a nossa frente.

"Tudo que eu vou dizer sobre isso é
que eu quero ir para o futuro - ainda
dentro do tópico, mas no futuro - 
algo que nunca fiz."

"Eu falei para John Langford hora depois do painel dele da TCA
e ele amou, mas ele pedi para eu não lhe contasse o que era ..
 eu contei e ele caiu para trás de alegria. 
Acho que as pessoas vão gostar, é diferente do que fizemos.
mas eu sempre tento fazer o oposto do que eu já fiz na serie."

Disse Ryan.

Ryan também comentou sobre o tão esperado crossover entre as temporadas Murder House e Coven.

"Estamos trabalhando nisso, mas não será na próxima temporada, a próxima será a oitava, então provavelmente será a seguinte nos já conversamos sobre isso e já traçamos os planos, mas não será na próxima, porque algumas pessoas não estão disponíveis.

Ele ainda falou do seu desejo de trazer todos os mais queridos personagens de volta.

"Eu quero todos eles, quero Dylan, Connie e Jessica Lange, quero Kathy Bates também, todos os envolvidos no show, sempre disseram .... "É isso soa divertido, vamos trazer a banda de volta novamente". Então é por isso que o processo de escrita dessa temporada está levando mais tempo, porque é literalmente a agenda de 25 pessoas. Mas tenho esperanças que todos estarão de volta.

A 8ª temporada tem previsão de chegar a TV no segundo semestre do ano.

Permissão deste fórum: