UpdateChart
Oi anjo, cadastre-se e desfrute do nosso fórum feito com muita dedicação para os nossos seguidores.



Compartilhe
Ir em baixo
Posts : 5
Pontos : 11023
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

LISTA: Confira 7 provas de que Lady Gaga é muito mais do que uma simples cantora

em Dom Abr 08, 2018 9:16 pm
1- Viveu uma vampira na televisão
Na temporada "Hotel", da série "American Horror Story", Lady Gaga viveu uma vampira muito sensual. A cantora, na verdade, tem personagens que fazem aparições em outras duas temporadas da série, mas sua vampira ficou a mais famosa.
2-Venceu mais de cem prêmios
Lady Gaga acumula uma lista de mais de cem prêmios vencidos, além de dezenas de indicações. Entre os prêmios está o Grammy de Melhor Performance Vocal Pop Feminina e Melhor Vídeo Musical. 

3- Se inspira em Andy Warhol
Gaga tem uma equipe pessoal de estilo, a Haus of Gaga, que é responsável pela criação de seu estilo...peculiar. A cantora já afirmou que se inspira no artista Andy Warhol para a criação de suas peças. Segundo ela, Warhol conseguiu fazer arte de forma comercial, mas que foi levada a sério, o que ela também busca fazer.

4- Ajuda causas sociais
Além de se envolver com projetos educacionais, Lady Gaga é conhecida por seu ativismo nas causas de direitos LGBTQ. Em 2009, ela discursou na Marcha Nacional pela Igualdade. Em 2016, ela visitou um abrigo para jovens LGBTQ vítimas de abuso ou sem casa, onde afirmou pela primeira vez que sofre de estresse pós-traumático devido a um abuso sexual que sofreu aos 19 anos. 

5- Gravou com Tony Bennett
A cantora nova-iorquina gravou um disco de duetos de canções clássicas com Tony Bennett, que vendeu 131 mil cópias em sua semana de estreia nos EUA. Ela ainda celebrou o aniversário de 90 anos de Bennett.

6- Cantou o hino no Super Bowl
Em 2016, Gaga cantou o hino nacional americano no Super Bowl, campeonato de futebol americano. No mesmo ano, ela se apresentou na cerimônia do Grammy fazendo uma homenagem para seu ídolo, David Bowie.

7- Foi banida da China por se reunir com o Dalai Lama
A cantora acabou sofrendo uma represália chinesa, após se reunir com o líder espiritual tibetano Dalai Lama, considerado um criminoso por Pequim.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum